Fone de Ouvido Multilaser Headset Warrior Gamer - PH101

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Fone de Ouvido Multilaser Headset Warrior Gamer - PH101

Código: KR23KQTUA Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

Multilaser - Sua vida Multimelhor!

Muito mais emoção aos seus jogos!

Com o Headset Gamer Multilaser você tem todo equipamento completo para tornar suas batalhas e momento de diversão, ainda mais inesquecíveis.
Seja com mouse, teclado, CPU, fone de ouvido, os produtos da linha Gamer Warrior Multilaserproporcionam a melhor experiência no mundo tecnológico para garantir a diversão com alta qualidade.

Super Bass e Microfone integrado

A função Super Bass trará o realismo e a emoção aos seus jogos. O microfone flexível permite melhor ajuste para sua comodidade e conforto ao se comunicar com outros parceiros ou oponentes. O headset Gamer conta ainda com controle de volume, tudo pensado para proporcionar um jogo completo e real para você!

Isolamento acústico e hastes ajustáveis!

O design gamer combina perfeitamente com os outros acessórios da linha. 
Os earpads almofadados e hastes ajustáveis possibilitam o uso prolongado nos dias de jogos intensos, fique horas jogando, sem incômodo!

 

Potência e resistência!

Com potência média de 20mW, frequência de resposta 20Hz-20000Hz, sensibilidade 116dB±3db e impedância 32 A, o headphone conta com entrada P2 de 3,5mm e cabo de nylon, muito mais resistente.

Com ótima opção em custo-benefício no mercado, o Headset Gamer Warrior da Multilaser é o item perfeito para os seus jogos ficarem ainda mais emocionantes!

*Imagens meramente ilustrativas

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Pestanas info trabalha de forma diferenciada com total transparência, sempre com produtos Originais e de Qualidade. Faça sua cotação conosco.

Social
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Pestanas Informática de Tanguá LTDA - CNPJ: 17.631.058/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2019